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SOLUÇÃO DE PROBLEMAS DO GINÁSIO COM ARTRITE PSORIÁTICA

Solução de problemas do ginásio com artrite psoriática

Manter-se ativo é fundamental para manter articulações e tendões solto e ágil. Ao mesmo tempo, bater o ginásio com artrite psoriática requer uma consideração especial.

A boa notícia é nenhuma parte do ginásio está fora dos limites. Aqui estão algumas ideias sobre o que fazer quando você vai para o seu centro de fitness, mas certifique-se de limpá-la com o seu prestador de cuidados de saúde antes de iniciar uma nova rotina de exercícios.

Clique aqui para obter orientações do NPF sobre atividade física e artrite psoriática. 

aulas de ginástica

Se a sua artrite psoriática afecta as articulações dos quadris, pernas e pés, baixa a moderada exercício impacto é uma boa escolha, disse Christa Causey, anexercise fisiologista com sede em Portland, Oregon. Procurar classes, como aulas de ioga, pilates ou musculação. “Porque as pessoas com psoríase são mais propensos a desenvolver outros problemas de saúde como obesidade, diabetes e doenças do coração, o exercício regular pode ser muito benéfico para a regulação do açúcar no sangue, redução da pressão arterial e manter um peso saudável”, disse ela.

máquinas de cardio

Andar em uma esteira é algo apenas sobre qualquer um pode fazer, disse Causey. A máquina elíptica também é uma boa escolha, porque é fácil de ajustar e coloca muito pouca pressão sobre os tornozelos ou joelhos. Montando uma bicicleta na posição vertical ou reclinada são boas opções, também. Você pode querer evitar o trepador de escada, no entanto; o repetitivo movimento para cima e para baixo pode agravar joelhos e quadris.

O treinamento de resistência

Treinar com pesos, bandas de exercício ou máquinas de peso pode ser muito benéfico para as pessoas com artrite psoriática, disse Causey. No entanto, é importante realizar os exercícios corretamente para evitar lesões. Se você é novo para o treinamento de resistência ou não ter iniciado um programa de treinamento de peso desde o seu diagnóstico, consulte um fisioterapeuta ou instrutor especializado primeiro a construir um programa de treinamento de resistência que se adapta às suas necessidades.

Coisas para manter em mente

“Enquanto todos nós devemos desafiar a nós mesmos em nossos treinos, é importante ouvir o seu corpo”, disse Causey.

Por exemplo, se a artrite psoriática é queima em suas mãos, pesos livres pode não ser uma opção nesse momento. Se os joelhos estão incomodando, uma aula de ioga ou um passeio lento em uma bicicleta estacionária pode ser escolha melhor do que a esteira. Mais uma vez, trabalhar com o seu prestador de cuidados de saúde ou um fisioterapeuta pode ajudá-lo a modificar exercícios ao redor artrite psoriática.

Por último, ginásios pode ser terreno fértil para germes. Certifique-se de levar sua própria toalha e equipamento limpo antes de usá-lo.

As informações postadas no Blog NPF não pretende ser, e não é um substituto para o conselho médico profissional.Sempre consulte seu médico antes de iniciar uma nova rotina de exercícios. 

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