Não categorizado

APARELHOS DE APOIO AO RESGATE NA ARTRITE REUMATOIDE

Aparelhos de Apoio ao Resgate na Artrite reumatoide
TAXA

foto de Kelly Mack perfil

Francamente, acho que dispositivos auxiliares são impressionantes. Eles me ajudar a cada dia. Eu não estou envergonhado ou vergonha dos meus dispositivos de assistência. Pelo contrário, o engenho humano inventou-los para que eles poderiam ser ferramentas úteis!

Eu uso uma cadeira de rodas para ajudar a transportar-me através do meu dia, incluindo transporte para o trabalho. Às vezes eu uso um andador em casa, especialmente para fazer meus exercícios. Outros podem-nos uma bengala. Para mim, ajudas ambulatoriais apoiar as minhas articulações e me ajude a economizar energia. Eu não tenho o vigor ou a saúde das articulações para caminhar distâncias muito mais longas do que alguns pés. De muitas maneiras, a minha cadeira de rodas é a minha ferramenta mais crucial para não apenas atividades vida diária, mas também para o trabalho.

Meu emprego está em um escritório e inclui um tempo significativo no computador. Eu posso usar um teclado normal e rato, mas no passado gostava de ter um fone de ouvido de telefone para reduzir a tensão dos prende um monofone. Controles de voz estão constantemente a melhorar e poderia ser útil para mim no futuro para minimizar o meu tempo de digitação.

Desde que eu sentar-se em uma cadeira de rodas equipada para mim, eu não precisa se preocupar com a minha cadeira e posicionamento para um dia de trabalho. No entanto, eu acho que é muito importante a considerar e planejar. I colocar em algum tempo para descobrir o melhor posicionamento para o meu teclado, e aconselhar outras pessoas com artrite reumatóide para cuidar de ajustar o seu assento, apoio para as costas e apoio de braço para aliviar qualquer pressão sobre as articulações. No meu caso, é muito fácil ir muito tempo sem pé ou aquecendo minhas articulações. É algo que eu lutar com-a ficar periodicamente ou esticar e usar minhas articulações.

Com meu alcance braço limitado, eu encontrar uma ferramenta reacher útil para as minhas atividades diárias.Eu usá-lo para pegar objetos ou, mais frequentemente, para bater botões de elevador. Outra ferramenta tem uma função de beliscadura que pode ser usado por uma alça de puxar, que é útil para apanhar objectos.

dispositivos de apoio relacionadas com a cozinha têm sido úteis por um longo tempo. Por exemplo, um dispositivo, que pode ser utilizado para a abertura de frascos, que se fecha sobre uma tampa e tem um grande identificador. Eu gosto de gadgets com alças grandes, como moedores de pimenta ou mesmo facas. Minha faca favorita tem um identificador que se levanta, o que alivia a pressão no meu pulso. Eu até tenho uma tesoura especial que são mais fáceis de usar se você não tiver a força da mão.

I fundamentalmente acredita em evolução e que os seres humanos têm cérebros com o propósito de inventar ferramentas e soluções para os desafios com que se deparam. Esta tem sido uma grande atitude a ter em toda minha vida com RA, porque isso significa que eu abordar um problema como tendo uma solução que é apenas uma questão de encontrar a ferramenta certa.

Por exemplo, eu não posso colocar minhas próprias meias e lutou com isso até que eu encontrei uma ferramenta de meias onde eu deslizar uma meia sobre um pedaço curvo de plástico amarrado a uma corda. Eu deslizo meu pé, mantenha a corda e puxá-lo até que as lâminas de plástico fora deixando a meia puxou minha perna. Levei algum tempo para encontrar a ferramenta certa para mim, e eu tenho que admitir que algumas tarefas não são sempre vale a pena o esforço.

Mas o ponto, para mim, é que todo problema tem uma solução, é tudo sobre encontrar ou inventar a ferramenta certa para esse desafio e uma pessoa particular. Eu tive sorte que quando eu era mais jovem e viver com RAe tentar navegar em um mundo de desafios, fui incentivado na minha criatividade e foi capaz de até mesmo ajudar a criar dispositivos para minhas limitações específicas.

Não deixe que suas frustrações te derrubar. Se você encontrar um problema, pense sobre o que poderia ajudá-lo a resolvê-lo e trabalhar com os outros, quer encontrá-lo ou tê-lo feito. Você nunca sabe, pode ajudar os outros também!

Padrão

Deixe um comentário

