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5 hábitos ruins deixar cair para uma melhor gestão da artrite

 

Maus Hábitos Arthritis

5 hábitos ruins deixar cair para uma melhor gestão da artrite

Em um mundo perfeito, a dor não existiria, o nosso peso seria ideal e nós desfrutar de exercício diário e têm energia de sobra. Mas o mundo não é perfeito, e por vezes os nossos maus hábitos ficar no caminho de nossas melhores intenções para viver uma vida saudável. Você pode fazer pequenas alterações para a adopção de um estilo de vida mais saudável e reduzindo os sintomas da artrite. Junto com que adopta os hábitos saudáveis ​​em nosso post anterior, faça um esforço para quebrar estes 5 hábitos pouco saudáveis.

  1. Comer alimentos mais processados.

Açúcar e farinha branca – e superabundância deles em alimentos processados ​​- pode levar ao ganho de peso, o que é difícil para as articulações doridas. Substitua-os com frutas, nozes e grãos integrais. Uma boa regra de ouro, diz Rachel Brandeis, um nutricionista registrado em Atlanta, é para entrar em alimentos com menos de 10 gramas de açúcar e mais de 3 gramas de fibra por porção. Você vai se sentir completo com menos e evitar o ganho de peso.

  1. Insistindo sobre a dor.

Quando você está com dor, é fácil acreditar que a dor é permanente, que você não pode fazer qualquer coisa e sua vida muda para sempre. “Com o tempo você desenvolver expectativas sobre como cada situação vai jogar fora, e então você responder a essas expectativas, em vez do que a situação real”, diz David Castro-Blanco, PhD, professor assistente de psicologia na Universidade de Long Island, Brooklyn, NY. “Quebrar o padrão. Pergunte a si mesmo: “Eu sou sempre em tanta dor ou apenas hoje? ‘” Castro-Blanco sugere que você manter o controle por escrever como você se sentiu em uma determinada situação e atribuir um número de nível de dor. Isso irá ajudá-lo a ver que alguns dias são de fato melhor do que outros.

  1. O uso de sapatos desconfortáveis.

Essas elegantes, estilingues-cólicas toe pode olhar fabuloso com a sua roupa, mas as articulações vão agradecer-lhe uma vez que você fazer um interruptor. “Bad sapatos são um colaborador subestimado a dor nas articulações”, diz D. Casey Kerrigan, MD, proprietário da empresa de calçados OESH e ex-presidente da medicina física e reabilitação da Universidade de Virginia. Sua recomendação: Mantenha os saltos de 1,5 polegadas ou menos. Mais altura aumenta o torque, ou força de torção, no joelho. Evite sapatos com amortecimento excessivo e apoio do arco, o que reduz as contrações de absorção de choque natural do pé, uma vez que atinge o solo. Saiba mais sobre os melhores e piores sapatos para artrite >>

  1. Empurrando-se muito difícil.

“Um dos maiores problemas que as pessoas com artrite têm é que quando se sentem como fazer algo, elas tendem a fazer muito”, diz Robert H. Phillips, PhD, fundador e diretor do Centro de enfrentamento em Hicksville, Nova Iorque. “Mas que usa uma pessoa para baixo, causando mais dor e fadiga.” Em vez disso, você mesmo ritmo. Se você sabe que seu dia será cheio de atividades extenuantes, incluir vários períodos de descanso de 15 a 20 minutos ou mais. Deite-se, sesta, assistir TV ou ler. “O número de períodos de repouso depende de como você se sente. Preste atenção aos sinais físicos, tais como aumento da dor ou a sinalização de energia.

  1. Ir sozinho.

Em vez de musculatura através da dor da artrite em seu próprio país – ou sentir raiva que os outros não entendem sua condição – pedir seu apoio, diz Phillips. “Os membros da família e amigos muitas vezes não entendem o que você está passando. Dor e fadiga não são visíveis. Incentive-os a ler sobre artrite ou pedir-lhes para ir com você para um grupo de apoio. ”

Recursos relacionados:

– See more at: http://blog.arthritis.org/living-with-arthritis/bad-habits-arthritis-tips/#sthash.DaahfOHY.dpuf

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